Um vídeo divulgado pelo Ministério de Defesa da Russia mosta a manutenção e reparo de tanques e outros equipamentos militares usados na invasão russa da Ucrânia
+ VÍDEO: BMPT “Terminator” mostra seu poder de fogo em Kremennaya na Ucrânia
+ VÍDEO mostra o momento do ataque ao Su-25 do Congo, por míssil antiaéreo de Ruanda
+ Fragata russa Almirante Gorshkov faz exercício de lançamento de míssil hipersônico
Segundo o vídeo de divulgação: Militares do batalhão de reparo e restauração do Distrito Militar Ocidental realizam trabalho contínuo na restauração e reparo de equipamentos e armas militares
A fim de manter a capacidade de combate das unidades e garantir a condução contínua das hostilidades, em primeiro lugar, as armas necessárias para completar a missão de combate, bem como as armas que podem ser reparadas o mais rápido possível, são reparado. Os militares realizam suas tarefas em vários turnos, o que lhes permite trabalhar 24 horas por dia.
O comandante do pelotão de reparos Alexandre, junto com seu irmão, trabalhavam como professores. Depois do exército, eles decidiram mudar radicalmente suas vidas. “Antes do exército, ele trabalhava como professor de educação física na escola. Entrou para o exército, assinou um contrato. Gostei do que a unidade militar faz. Então, digamos, eu gostava de virar as nozes. Acontece bem, trazemos benefícios. Meu irmão também trabalhou como professor antes do exército, só que não na escola, mas na faculdade. … Junto com meu irmão, eles se juntaram ao exército, ficaram juntos. Só ele conserta tanques, na maioria das vezes, e eu conserto armas neles, bem, canhões autopropulsados. Ele faz o chassi e eu faço o carro rodar”, compartilhou Alexander.
+ Vídeo mostra grande explosão depois de bateria antiaérea ser destruída na Ucrânia
+ 4 mortos depois que um guindaste caiu durante um festival religoso na Índia
+ Aline Campos mostra cicatrizes de acidente na Indonésia
Nas mesmas fileiras dos reparadores, as tarefas são executadas por militares convocados da reserva como parte da mobilização parcial, voluntários e representantes dos fabricantes.